Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

É de modo a isso de que tal “Base Aérea móvel” existe, controlar áreas do interesse e executar “todo este resto” funcionar.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Obvio qual ESTES caças continentais podem proteger AS SUAS bases, contudo defender a todos os momentos é Muito mais dificil de que atacar.

Sendo possível 1 Navantia do 270m, deteríamos a hipotese de operar um Sea Gripen bastante mais em conta de que o F 35B e ainda manter nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

. Deveria contar com um poderoso sistema anti afoireo capaz do livra lo do 1 ataque por saturação por misseis nenhumas sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuraçãeste Muito mais stelth possível… Operar em estilo de guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha de raciocínio deveríamos possuir 3…

Mas acho que por cá, muita gente entende errado este termo “power projection” que os americanos utilizam.

Minha opiniãeste, baseada unicamente pelo que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber de causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Há dois classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a o caso do reativação em caso de emergência, porém, exatamente que fossem liberados para venda, teriam que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam bastante já de que estão utilizando quase 40 anos e são bastante caros por operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e os Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovação encomendando 1 projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Os SSN, apesar do não precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, pois, apesar de terem a propriedade do se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este qual facilita tua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bastante…

Reply Alberto 17 por marçeste de 2018 at 21:37 A MB possui qual parar do puxar saco dos franceses de que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias de que geram frutos de verdade, como usando os britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, contudo este fonte fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões de ultima geração na proxima decada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *